Cauterização Caseira: Aprenda a fazer e Recupere seu cabelo Já!!

Uma das coisas mais fáceis e mais eficazes que você pode fazer em casa, e reavivar seus cabelos 😀 !!!

 

Na minha opinião é uma das melhores e mais eficaz maneira de Recuperar os Fios. Eu fiz e AMEI o resultado!!

Se você está com os fios fracos,elásticos como eu Você Precisa Fazer!! Super indico e tenho certeza que não vão se arrepender.

É super fácil de fazer, qualquer pessoa pode fazer em casa,em si mesma.

Bom então vamos Lá:

 

Vocês vão Precisar de:

  • 15 ml de Queratina Líquida (usei a Kera Max da marca Skafe) você pode usar a que tiver em casa
  • 15 ml de Bepantol Líquido
  • 5 ml de Protetor Térmico

 

Como Fazer:

Lave os cabelos com shampoo anti-resíduos ou algum que seja transparente (Eu usei o Brilho extremo da Pantene, que eu amoo de paixão),

Aplique uma máscara reconstrutora e deixe agir por 5 minutinhos,

Enxague os cabelos, e retire o excesso de água com a toalha,

Feito isso, misture a queratina o bepantol e o protetor térmico e aplique no cabelo mecha a mecha, enluvando bem. Deixe agir 15 minutinhos, Não enxague, seque todo cabelo com secador fazendo uma “escova”.

Feito isso, com os fios já bem sequinhos e escovados, passe a prancha (chapinha) em todo cabelo mecha a mecha.

Fique 3 dias sem lavar os cabelos, para que o resultado seja o melhor possível.

 

Bom Gente, é isso,

Espero que tenham gostado 😉 Não esqueçam

de voltar aqui e me contar o resultado!!

 

Deixe um comentário

